domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mal te dirigi, mas sempre te amei

Dizem que nossas primeiras conquistas nunca esquecemos. Acho mesmo que faz sentido. Comecei minha paquera com meu primeiro carro e único, pelo menos até agora, no dia que abri uma revista e vi a propaganda do Ford Ka. A peça publicitária chamou demais minha atenção por colocar aquele modelo como de vanguarda e associá-lo a grandes gênios da ciência, como Albert Einstein e Santos Dumont. Imagine que eu havia entrado no mundo acadêmico há poucos anos, mas a identificação foi imediata, como professora de semiótica, eu diria que a eficácia da mensagem publicitária foi alcançada.
Daí veio o ano de 2007 e decidi que o sonho tinha que ser realizado. Entrei na loja Salinas e comprei meu tão desejado Ford Ka. Meu espírito estava exultante, mas faltava a vontade e a coragem de dirigir. Fiz auto escola, tive ajuda de meus amigos, contratei instrutores particulares, mas nada mudou. Amava meu "Zé pretinho" e zelava ele o tempo todo, mas de fato, a infinita highway permanecia sendo meu desafio.
Então, tomei a decisão de vendê-lo e a despedida foi longa, mas necessária.
A maioria dos amigos reprovou minha decisão, mas sei que nesse meu momento sabático o melhor a fazer é simplificar a vida e manter o bem estar acima de tudo. E para Zé pretinho fica a frase: mal te dirigi, mas sempre te amei.

Um comentário:

  1. Andreeeeiiia vendeu?? Mas vai comprar outro??
    Ai depois q eu descobri o Trampolim Card Estudante eu to me amarrando pra comprar um carro...mas to precisando muito... :(

    ResponderExcluir

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...