sábado, 4 de fevereiro de 2012

Presente da tia: meninas nos panos de prato

Existem pessoas que nascem com uma facilidade imensa para trabalhos manuais. Tenho certeza que todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que sabe bordar, fazer tricô, crochê ou pintar. Desde adolescente que minha mãe tentou me habilitar em algum desses trabalhos manuais, mas não fui muito longe. Já a minha tia consegue aprender e colocar em prática diferentes ofícios com poucas orientações e lições.
Atualmente ela está empenhada em pintar temas infantis em toalhas, fraldas e cobertas. Como eu ainda não tenho um bebezinho pra investir nesse tipo de pintura, acabei ganhando dela dois panos de prato com menininhas pintadas. Querem ver?



 Minha tia Cleide não tem muito tempo para pintar pois trabalha numa rede de supermercados, mesmo assim, ela também recebe encomendas, principalmente de quem tiver paciência para esperar um pouquinho.  Atualmente ela está pintando uma capa para meu filtro de água mineral com uma boneca de roupa lilás. Estou ansiosa para ver o trabalho pronto e enfeitar a minha cozinha rosa. E você? Tem alguma habilidade?Quer contar para nós? Eu sei fazer decoupage e em breve mostro para vocês minhas invenções criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...