terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma carta do Google para nós

Adoro cartas principalmente quando trazem boas notícias. Mas ontem tomei um grande susto quando abri a caixa do correio e achei uma carta do Google endereçada para mim. Tentei em vão não ficar preocupada ou curiosa, mas após alguns minutos de dúvida, li e fiquei muito entusiasmada.
A carta diz que nosso blog Terapia da Casa tem recebido muitos acessos (foram mais de mil acessos só nos últimos 30 dias) e que eles estão me convidando para divulgar o blog de graça no Adwords.
Eu fiquei duplamente surpresa: primeiro, por não fazer nenhum tipo de divulgação do blog e segundo, por não ter qualquer tipo de divulgação de produtos ou empresas. A terapia da casa surgiu como uma forma de dizer para mulheres e homens da sociedade da informação que podemos viver bem e cuidar de nossa casa como nosso espaço de terapia no mundo.
Enquanto estudo quando farei o anúncio no Google Adwords, assumo o compromisso de continuar fazendo nossas sessões de "terapia doméstica" como sempre fiz. Estou na blogosfera desde 2007 com o blog Clube de Clio. Lá é a antropóloga e historiadora escrevendo, refletindo, provocando. Aqui é simplesmente Andreia: a dona de casa experimental, boadrasta esforçada e esposa cuidadosa e quero mesmo que esse meu outro lado continue conversando, dando sugestões, trocando ideias com todos vocês.
Obrigada a todos por acompanharem meu blog. Como comentei outro dia aqui mesmo: faço com carinho e com cuidado só para vocês.
Um super abraço e até as nossas próximas conversas.

Um comentário:

  1. Andreiaaaaa
    Me sinto parte disso...já digitei muito o nome do teu blog no Google..hehehehehe

    ResponderExcluir

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...