sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um novo batismo

Esse ano foi de grandes mudanças e rupturas em minha vida, mas está sendo uma época de gratas surpresas. Uma delas foi o convite para ser madrinha da meiga Maria Júlia. Eu e sua família temos uma amizade de mais de 15 anos e fui escolhida com Amor marido para apadrinhar e zelar por Júlia junto com os seus pais.

Para mim, foi uma alegria tão grande que eu não conseguia conter o riso de felicidade. Ser madrinha e padrinho é uma honra muito especial e todos devem cuidar desse novo laço que é feito aqui e com as bênçãos do mundo espiritual.
http://nethugs.com/angels/angel-in-my-dreams/

Como madrinha ansiosa, já comprei o vestido do batismo, arranjo de cabelo e as sandálias para Maria Júlia, mas quero ainda marcar esse dia com algo bonito e que todos possam ter como uma lembrança e assim, resolvi pesquisar alguns modelos de souvenir de batismo, para confeccionar até o mês que vem. O tema que escolhi foi anjos e achei poucas sugestões muito interessantes na blogosfera. Mesmo assim vamos conferir?
http://www.monstermarketplace.com/party-decorations-and-wedding-favors/1st-baptism-girl-24-pk
A primeira ideia que achei foi um lindo anjo de resina dentro de um oratório. Basta envolver com tule e fazer o arremate com duas flores de hastes ou um lindo laço de fita, azul ou verde, que são as cores favoritas dela. Simples né?
Também pensei em procurar um anjo pequeno e colocar sobre uma caixinha de acrílico com um bombom dentro. Depois de comer o doce, a caixinha serviria como um porta jóias.
http://www.123rf.com/photo_895794_small-toy-angel-as-a-souvenir-for-an-ornament.html

Outra lembrancinha que passou pela minha cabeça foi uma caixa de mdf com um terço dentro e na tampa, uma decoupage com lindos anjinhos em posição de oração.
http://artemania-infantiles.blogspot.com.br/2009_11_01_archive.html

Agora que já iniciei as buscas, vou procurar no comércio alguns itens e depois mostro para vocês o que acabei decidindo fazer. A data do batismo ainda não foi marcada, mas deve acontecer nas próximas semanas. Até lá, qualquer sugestão é super bem vinda.
Beijos e até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...