terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É cedo ou tarde demais: férias do divã

Quase um ano blogando nesse espaço e sempre que retorno aos antigos posts fico admirada por ter a companhia de vocês por 11 meses e mesmo assim, sempre pensar que foi ontem que a faxineira me abandonou e resolvi começar o Terapia da Casa para nós.
Então, o ano de 2012 foi duro, difícil, árido em muitos sentidos e preciso recarregar as energias para que o ano de 2013 seja mais fértil e bem mais produtivo, por essa razão, no dia de Natal quero agradecer a companhia, os comentários e as visitas de tantos lugares diferentes e dizer que vou fazer um recesso de quatro semanas. 
Prometo que volto dia 21 de janeiro, aniversário de um ano do blog e de nossa jornada, afinal, mesmo que eu não conheça todas pessoalmente, imagino que estamos procurando a mesma coisa no ciberespaço: alternativas para uma vida mais simples e mais equilibrada conosco, com o meio e com quem amamos e queremos bem.
Espero que tenham um ótimo dia de Natal, com paz e doçura e que no novo ano possamos renovar nosso contrato e que cada uma ou um, venha mais vezes em nosso divã doméstico e que possam ainda contribuir com mais comentários, novidades e dicas. Nunca esqueçam, o divã é nosso.

http://miralysvalenthal.blogspot.com.br/2012/06/aviso-divan-cerrado.html

Feliz 2013, com saúde, alegrias e novas conquistas.

Um beijo e até loguinho:

Andreia

@AndreiaReginaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...