terça-feira, 25 de junho de 2013

Quatro para Quinze: amarelo na decoração

Faltando quatro meses para o aniversário de 15 anos de minha sobrinha, nós já acertamos alguns itens.
1- Local.
2- Tipo da festa.
3- Cor da decoração.
4- Tema.
5- Convidados.
 
 
Como eu tinha dito para vocês, a decoração será organizada por mim, minha mãe e minha irmã, então, já temos que correr com tudo para não deixar algumas coisas para a última hora.
A primeira coisa que fiz foi encomendar silhuetas de bailarinas, que serão coloridas e receberão um belo tutu de tule. Elas vão ser a decoração das mesas. Também aproveitei e encomendei com Adriana Alves, na sua loja do Mercado Livre, lindas lembrancinhas para serem entregues para as meninas convidadas da festa.
Agora vem a minha principal preocupação, como decorar um pátio com muitas colunas e paredes enormes. Aproveitei e busquei algumas ideias na blogosfera e quero dividir com vocês.
A primeira ideia veio do blog That special day. A mesa foi decorada com toalhas na cor amarela, taças decoradas e casais representando os meninos e meninas que dançam a valsa com a debutante. Essa ideia lembra bastante minha festa de 15 anos. Cada menina ganhou uma boneca com uma réplica do meu vestido. Achei muito linda.
 
 
O fato de minha sobrinha ter escolhido a cor amarela para a festa tem sido uma grande complicação para mim. Tanto o amarelo quanto o dourado são muito usados em casamentos, mas poucas debutantes optam por essas cores em seus bailes. O jeito é intensificar a busca e diversificar as fontes.
 
Como não podem faltar cupcakes nas festas brasileiras, achei essa sugestão linda  no http://party.lovetoknow.com/Quinceanera_Cakes:
 
 
Em festa de quinze anos também não pode faltar uma mesa cheinha de doces, balas, bombons, pirulitos. Adorei a simplicidade da ideia do site http://www.bedifferentactnormal.com/2011/06/scrap-fabric-party-decorations.html:
 
 
Com toda essa inspiração da Katie Grace Designs agora sei que vou longe. Amei as fitas amarradas nas cadeiras, adorei os potinhos e os arranjos de parede:
 
 
Balões enchem o espaço de alegria. A ideia do site http://thejudyfamily.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html é super simples e bonita:
 
 
Aceito sugestões, indicações, tudo que puder ajudar essa tia desesperada para fazer a mais perfeita festa para a sua sobrinha linda.
 
Um beijo no coração e até loguinho.
Andreia Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...