sábado, 13 de maio de 2017

Meu primeiro dia das mães: esperando a cegonha da adoção.

Olá gente!
Tudo bem com vocês?
A pausa no blog não foi prevista, mas foi muito necessária. Nos mudamos dia 13 de abril e desde então, estive cuidando da redecoração dos ambientes e com a busca por um destino para cada objeto. Claro que minha escrivaninha continua o mesmo caos de sempre, mas os outros cômodos da casa já estão devidamente arrumados.
Hoje não quero escrever sobre a mudança, mas sobre meu primeiro dia das mães. Como alguns de vocês sabem, eu estou vivendo uma gravidez invisível que começou pra valer no final de maio do ano passado, quando eu e amor-marido entramos na fila da adoção. De lá para cá, planejamos a compra de uma nova casa com um quartinho reservado para nossa lua e começamos a nos organizar financeiramente para a sua chegada.
A espera por um bebê de até 1 ano e meio dura em média dois anos e meio no Brasil. Como começamos nosso processo de adoção dois anos atrás, já acredito que em breve ela vem e tenho certeza que no próximo dia das mães, vocês nos verão aqui, felizes e apaixonadas pela aventura da vida.

A adoção foi uma escolha após alguns anos esperando uma gravidez biológica. Mesmo sabendo hoje qual o problema que me impediu de engravidar, não tenho mais a ansiedade de ser mãe pelo meu útero, pois meu coração e minha alma juntos encontraram um novo propósito na espera demorada, mais cheia de esperança da chegada de nossa menina Diana.

A escolha do nome foi realizada pelo pai de coração, que é fã da Mulher Maravilha e tem certeza que nossa menina já é uma guerreira muito forte. Bom para todos nós que vamos ter uma heroína em casa para também nos proteger da tristeza de uma vida sem amor ao outro.

Onde ela estiver, já estamos aqui, amando muito a pequena, que ainda não sabemos quando chega, mas sabemos que agora não vai demorar. Então, hoje escrevo para você, mãe adotiva ou mãe adotante. Nós também merecemos comemorar o dia de amanhã, como todos os outros, pois a maternidade independe de um útero, ela depende exclusivamente do coração de quem ama e estar disponível para construir uma nova família.

Feliz Dia das Mães para todas nós.
Sandra Bullock e seus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...